6 de ago. de 2012

CANCELADO: Rally Esquenta Independência dia 11/08 em Rio Preto

O Rally seria válido pela 6ª Etapa da Copa RP Interior Paulista de Rally de Regularidade.
Seguem esclarecimentos do Organizador Robson RJP

"Boa noite amigos.

Venho comunicar o cancelamento do Rally Esquenta que estava marcado para acontecer no próximo dia 11 de agosto devido ao fato de que estou de viagem marcada para a semana que vem indo para o Rally dos Sertões trabalhar na apuração da prova e o meu envolvimento com o Rallye da Independência que acontece aqui em Rio Preto nos dias 1º e 2 de setembro.
Minha viagem será do dia 15 ao dia 30 de agosto, portanto todo material referente ao Rallye da Independência deverá estar pronto antes do dia 15 de agosto.
Devido a algumas mudanças no trajeto da prova eu tive que alterar as planilhas do Independência e fiquei sem tempo hábil para concretizar o Rally Esquenta, daí optei por cancelar a prova do que fazer sem a certeza de que estaria tudo perfeitamente correto.
Preferi dispor meu tempo com o Independência e fazer, como de costume, uma prova muito boa com todas características de um verdadeiro “Rally de Regularidade” e assim ficou.
Quanto a etapa da Copa “RP”, esta será substituída por data posterior.

A festa de lançamento do 23º Rallye da Independência acontecerá dia 08 de agosto (quarta-feira) em Rio Preto no restaurante “Casa do Cupim” na Av. Murchid Homsi.

Conto com a compreensão de todos e espero ver vocês nos dias 1º e 2 de setembro em Rio Preto.
Robson"

Nenhum comentário:

Postar um comentário